02/02/2017 16:02

Selo reconhecerá iniciativas inovadoras de enfrentamentos à violência contra a mulher

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) abre inscrições para selecionar iniciativas de enfrentamento à violência contra a mulher, desenvolvidas por instituições policiais e guardas municipais. As três experiências vencedoras receberão o Selo FBSP de práticas Inovadoras 2017 em uma cerimônia em São Paulo, no Dia Internacional da Mulher.
As inscrições podem ser realizadas até dia 5 de fevereiro no site do FBSP: WWW.forumseguranca.org.br
Poderão participar iniciativas em andamento, realizadas por organizações policiais, polícia técnico-científica ou guardas municipais, que estejam em funcionamento efetivo há pelo menos 12 meses.
Com o objetivo de dar visibilidade, promover o conhecimento e a multiplicação das boas práticas, o Selo dará origem a uma coleção online de casos de sucesso.
Mais informações no site do Fórum.