24/02/2017 09:02

DPT alinha procedimentos da operação Carnaval

Em reunião realizada na manhã de hoje (22), no Centro de Estudos, o Departamento de Polícia Técnica apresentou o planejamento operacional do Carnaval 2017 para os servidores que trabalharão durante os dias de folia.
Dentre as novidades foram apontadas a inclusão de mais um Posto Avançado LCPT/DPT no Farol da Barra para atendimento das demandas das operações do DRACO e a emissão em até 24 horas dos laudos definitivos de maconha também apreendidas pelo DRACO.
“Este alinhamento é fundamental para garantir que todos saibam o que fazer e quem procurar para resolver cada questão”, pontuou Elson Jefferson, Diretor do DPT.
Além disso, o Departamento terá um representante da equipe de pronta resposta (DVI), na sede. Já no circuito do carnaval vamos trabalhar com três postos integrados junto com a Unidade Móvel de Perícia e dois postos avançados.
Pelo segundo ano também funcionará nos postos, o Sistema de Gestão de Laudos (DPTSIS Eventos), que permite que sejam gerados automaticamente as estatísticas e impressos na hora os laudos de lesões corporais.

Arquivo anexado: