• Revista Terra Mãe
  • Programa Primeiro Emprego

02/04/2018 17:04

DPT promove curso para peritos do Interior

Com o objetivo de capacitar os peritos criminais que atuam no interior do Estado na qualificação de coleta de vestígios de local de crime e utilização das luzes forenses que compõem a maleta SENASP, o Departamento de Polícia Técnica da Bahia realizará o curso “Revelação e Coleta de Vestígios em Local de Crime – Parte I”.
Visando alcançar o maior número possível de profissionais os cursos acontecerão em Salvador e também nas sedes das Grandes Regionais. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição em anexo até o dia 20 de abril.
Em Salvador, a capacitação acontecerá no dia 24 de abril de 2018. “O objetivo do curso é aprimorar as técnicas de coleta de vestígios em local de crime, alcançando maior número possível de peritos lotados no interior do Estado”, explicou a Coordenadora de Ensino e Pesquisa, Dayana Barbosa, ao justificar a necessidade de realizar o curso em mais de uma CRPT.
Àqueles que farão os cursos nas regionais, as datas serão divulgadas em momento oportuno, mas é fundamental o preenchimento da ficha de inscrição já que o número de vagas é limitado (20).
Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Ensino e Pesquisa do DPT através do telefone 71-3116-8695 ou pelo e-mail: dayana.barbosa@dpt.ba.gov.br

Ficha de Inscrição