Notícias

29/10/2018 11:10

Revalidação anual dos cartões de transporte dos Policiais começa dia 12

A partir das 8h do dia 12 de novembro os servidores que possuem o cartão de gratuidade no transporte público devem comparecer à sede do Salvador Card, na Av. Dom João VI, nº 274 para revalidação anual dos cartões.
O Servidor deve levar documento oficial com foto, o cartão de gratuidade e um contracheque atual (últimos 60 dias) carimbado pelo setor de RH. A revalidação acontecerá até dia 30 de novembro e terá validade por mais um ano.
Não serão revalidados cartões com dano eletrônico ou físico aparente. Para estes e para os que perderem o prazo de revalidação deverá ser solicitada uma nova via, pelos meios e horários habituais de atendimento, no valor equivalente a 20 tarifas vigentes do transporte coletivo urbano em Salvador.
O atendimento acontecerá da 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Fonte: ASCOM-DPT

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.