Notícias

30/10/2019 17:10

Dia do Servidor é comemorado com ações multidisciplinares

Ginástica laboral, apresentação musical, dicas para uma melhor qualidade de vida e sessões de reiki foram algumas das atividades desenvolvidas durante o evento em comemoração ao Dia do Servidor Público, na manhã de hoje (30), no auditório do DPT.

A palestra ministrada pelos coaches César Meireles e Lila Peixoto reforçou a importância de cuidar do corpo, da mente e do espírito como forma de garantir uma vida plena. Cuidar do corpo e manter hábitos saudáveis, também foi reforçado pelo fisioterapeuta Eduardo Fernandes Santana, que além das dicas, realizou ainda uma sessão de ginástica laboral. Ainda durante a manhã, ocorreu a apresentação do flautista João Paulo Lobo.

O evento, organizado pelo Perito Criminal Torricelli Thé com o apoio da Coordenação de Ensino e Pesquisa do DPT faz parte do Plano de Valorização do Servidor. “Precisamos ter cuidado para que a rotina profissional não interfira diretamente na nossa vida fora do ambiente de trabalho e ações como essa favorecem um olhar para o servidor, não como profissional, mas como ser humano”, explicou Torricelli.

O início da tarde foi reservado às sessões de Barra de Access e Reiki .

Fonte: ASCOM-DPT

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.