Notícias

27/12/2019 11:12

Departamento de Policia Técnica abre inscrições para Seminário de Identificação Humana e Treinamento DVI

Em decorrências dos grandes eventos realizados em Salvador, o Departamento de Polícia Técnica, através da Coordenação de Ensino e Pesquisa, abre vagas para o 1º Seminário de Identificação Humana do DPT e o 1º Treinamento de Identificação de Vítimas de Desastres em Massa.

O Seminário acontecerá no dia 22 de janeiro de 2020, no auditório do DPT, das 8h30 às 18h. Os interessados podem realizar as inscrições através do email: ensino.pesquisa@dpt.ba.gov.br.

Já o Treinamento acontecerá entre os dias 23 e 25 janeiro, também no auditório do DPT, das 8h às 18 e as inscrições devem acontecer através do link abaixo.

Inscrições Treinamento

Voltados para Peritos Médicos legistas, Peritos Criminais, Peritos Odonto Legais e Peritos Técnicos que atuam na Capital e no Interior do estado, os eventos têm por objetivo capacitar os servidores do DPT na área de Identificação Humana, assegurando que sejam executados todos os procedimentos necessários para cumprimento das etapas do processo de identificação; desenvolver protocolos específicos de identificação para adequada utilização dos recursos locais; promover treinamento para atuação em situações de desastres em massa, envolvendo múltiplas vítimas fatais; e assegurar a aplicação do Protocolo para atendimento em Situações de Desastres em massa do DPT.

Mais informações com a Coordenação de Ensino e Pesquisa.  

Fonte: ASCOM-DPT

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.